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  • Unidade: ECA

    Assuntos: EVENTOS, FESTAS, PROPAGANDA, IDENTIDADE

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    • ABNT

      CHAVES, Guilherme. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Chaves, G. (2022). A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
    • NLM

      Chaves G. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
    • Vancouver

      Chaves G. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, IDENTIDADE, SOM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, SÍNTESE DE VOZ, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      RABELLO, Caio Silva. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Rabello, C. S. (2022). Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
    • NLM

      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
    • Vancouver

      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: AMOR, IDENTIDADE, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      CERQUINHO, Alexia Araujo. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cerquinho, A. A. (2021). A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
    • NLM

      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
    • Vancouver

      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SUBJETIVIDADE, PERSUASÃO, IDENTIDADE, JOVENS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

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    • ABNT

      CAIUBY, Roberta Daud. Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Caiuby, R. D. (2020). Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf
    • NLM

      Caiuby RD. Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf
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      Caiuby RD. Aspectos da publicidade nas subjetividades e na sociabilização: um estudo sobre representações de pessoas jovens em mídias de massa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0004715-5d1e-46de-97d0-bc63557ee6d9/tc4436-roberta-caiuby-aspectos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES, ASIÁTICOS, IDENTIDADE, IDENTIDADE ÉTNICA, IDENTIDADE CULTURAL, MINORIAS ÉTNICAS, DIVERSIDADE CULTURAL, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), COSMÉTICOS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      IIYAMA, Paula Kazumi. Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Iiyama, P. K. (2020). Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdf
    • NLM

      Iiyama PK. Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdf
    • Vancouver

      Iiyama PK. Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdf

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